SOBRE A HERBALIFE

2008
A Herbalife é inaugurada na Romênia, Guatemala, Nicarágua, Honduras e Equador.
A Herbalife patrocina diversos atletas, como a equipe chinesa de ciclismo, o corredor de IndyCar Townsend Bell, a organização americana de futebol juvenil e a canoísta húngara, Attila Vajda.

Nove programas Casa Herbalife, da Herbalife Family Foundation, são lançados pelo mundo.

Dois estudos clínicos conduzidos pela Universidade da Califórnia (UCLA)*, nos Estados Unidos, e pela Universidade de ULM, na Alemanha,

Comprovaram a eficácia das fórmulas americana e européia do Formula 1 Shake Mix.

São lançados Herbal Aloe Powder* e Active Fiber Complex*.

A sede corporativa da Herbalife se muda para LA Live, no centro de Los Angeles (EUA).

* A UCLA não endossa produtos e serviços.
* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil. 

 
 2007
A Herbalife amplia suas operações para Zâmbia e El Salvador.
A Herbalife amplia patrocínio do time de futebol LA Galaxy e é destaque na camisa da equipe; tal camisa é sucesso mundial de vendas em 2007.

A Herbalife patrocina a jogadora de vôlei, medalhista de ouro e recordista mundial Karch Kiraly (Estados Unidos).

Herbalife patrocina o time finlandês de hóquei no gelo e é destaque na camisa da equipe.

Herbalife concede uma bolsa de pesquisa para a Faculdade de Farmácia da Universidade do Mississipi, para estudar a utilização de ingredientes naturais em suplementos alimentares e produtos de tratamento de pele.

Nove programas Casa Herbalife, da Herbalife Family Foundation, são lançados pelo mundo.

A linha de produtos Soft Green é lançada no Brasil.

Lançamento dos produtos H30® Fitness Drink* e Herbalife Kids ® Formula 1*.

São lançados Herbal Aloe* Powder e Active Fiber Complex*.

A sede corporativa da Herbalife se muda para L.A. Live, no centro de Los Angeles nos Estados Unidos.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 2006
A Herbalife abre na Malásia, Costa Rica e no Peru.
A Comissão Médica Consultiva (Medical Advisory Board) é restruturada para ser, agora, o Conselho para Assuntos Nutricionais (Nutrition Advisory Board), amplia-se para incluir médicos renomados e especialistas em nutrição de todo o mundo.

14 programas Casa Herbalife, da Herbalife Family Foundation, são lançados pelo mundo.

A Herbalife passa a patrocinar a triatleta Olly Freeman (Reino Unido) e as atletas de volêi de praia, Elaine Youngs (EUA) e Miwa Asao (Japão).

Extravaganzas são realizadas no Chile, México, Brasil, nos Estados Unidos e na Tailândia e Grécia.

É lançada a linha de produtos Skin Activator®.
 
 2005
A Herbalife é inaugurada na Hungria e na China, em um novo modelo de negócio.
A Herbalife celebra seus 25 anos.

Herbalife Family Foundation faz doações a programas de Socorro as vítimas do Tsunami. Doações de funcionários e distribuidores independentes chegam a atingir mais de 500 mil dólares.

Herbalife Family Foundation faz doações a associações de apoio as vítimas do Katrina e de outros furacões. O evento promovido pela Herbalife para conseguir apoio, arrecada um milhão de dólares. Herbalife passa a ser o patrocinador do time de futebol LA Galaxy.

O Mark Hughes Day, celebração anual em que é comemorada a vida e obra do fundador da Herbalife, é transferido para o dia 1 de fevereiro.

A Herbalife Family Foundation lança o programa Casa Herbalife. Já em sua abertura são inaugurados seis por todo o mundo.

Dr. Luigi Gratton se junta à Comissão Médica Consultiva da Herbalife.

Lançamento dos produtos NouriFusion®, ShapeWorks®, Core Complex* e Liftoff®*.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 2004
A Herbalife abre operações na Bolívia.
A Herbalife começa, publicamente, negociações na New York Stock Exchange (NYSE).

São lançados os produtos Garden 7®*, Radiant C® Body Lotion SPF 15 and Radiant C® Daily Facial Scrub Cleanser, Herbal Aloe Soft Hold Hairspray, Herbal Aloe Hand Cream e Herbal Aloe Bath & Body Bar.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 2003
A Herbalife chega na Estônia, Lituânia e em Singapura.
Michael O. Johnson entra para a Herbalife como Executivo Chefe Mundial (CEO).

Dr. Lou Ignarro, ganhador do Nobel , torna-se um membro da Comissão Médica Consultiva da Herbalife.

Herbalife faz uma doação para a Universidade da Califórnia (UCLA), Los Angeles (EUA) para fundar o Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes.

Dr. David Heber, Ph.D., FACP, FACN, é nomeado presidente da Comissão Médica Consultiva da Herbalife.

É lançado, nos Estados Unidos, o produto Niteworks®, com vendas superiores a 4 milhões de dólares nas duas primeiras semanas.

Snack Defense®* é lançado.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 2002
A Herbalife é inagurada na Letônia, Ucrânia e em Macau.
A Herbalife é adquirida pelas companhias privadas JHWhitney & Co., LLC e Golden Gate Capital, Inc., e é tida, agora, como uma entidade privada.

Total Control®* é lançado.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 2001
A Herbalife é inaugurada na Colômbia, China e Croácia.
Em 21 de maio é comemorado o primeiro Mark Hughes Day, com 24 horas de programação integrada por todo o mundo.
 
 2000
A Herbalife abre em Chipre, Panamá e na Irlanda.
Em 21 de maio, morre o fundador da companhia, Mark Hughes (1956-2000).

20º Aniversário da Herbalife.

O produto Gold and Triple Berry Complex* é lançado.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.

1999

A Herbalife é inaugurada na Jamaica, Islândia, Índia e República Eslovaca.
Mark Hughes é capa da revista americana Network Marketing.

Lançamento da linha de cosméticos Colour*.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1998
A Herbalife é inaugurada na Indonésia, Botsuana, Namíbia, Turquia, Suazilândia e em Lesoto.
CO encontro de acionistas acontece em Palm Springs e tem como oradores Kareem Abdul-Jabbar e o ex-presidente americano, Gerald Ford.

Mark Hughes viaja ao Rio de Janeiro e inaugura um abrigo que batiza de Casa Herbalife.

Lançamento da Ocular Defense Formula*.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1997
A Herbalife passa a atuar também no Chile e na Tailândia.
Mark viaja por diversas partes do mundo, como Holanda, Japão, Brasil e Estados Unidos, para reuniões.

Geri Cvitanovich é indicada como primeiro membro Círculo de Fundadores.

Mark Hughes recebe o prêmio de maior empreendedor de Los Angeles daquele ano."

Lançamento do DinoKids*.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1996
A Herbalife chega na Grécia e Coréia.
São lançados o site da companhia e os sistemas de mensagens de voz e fax.

A Herbalife muda sua sede de escritórios para outro endereço em Century City, Califórnia (EUA).
 
 1995
A Herbalife abre operação na Rússia, Áustria, Suíça, Finlândia, Noruega, no Brasil, África do Sul e em Taiwan.
Lançamento da linha de cuidados para a pele Dermajetics®*.

A HBN (Herbalife Broadcast Network) é lançada nos Estados Unidos e na Europa.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1994
A Herbalife abre na Venezuela, Argentina, República Dominicana, Bélgica, Polônia, Dinamarca, Suécia e nas Filipinas.
Mark Hughes funda a Herbalife Family Foundation (HFF).
 
 1993
A Herbalife é inaugurada na Holanda e no Japão.
Geri Cvitanovich (E.U.) e Carol & Alan Lorenz (Reino Unido) se tornam os primeiros acionistas da companhia.

Lançamento do N-R-G Instant Tea Mix.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1992
A Herbalife chega em Portugal, Hong Kong, na República Tcheca e Itália.
Lançamento do Thermogenics®*

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
1991
A campanha "Mission for Nutrition/Get on Board" (Missão pela nutrição/ Entre nessa) é lançada, estabelecendo $ 400 milhões em vendas para 1992.

Lançamento do Cell Activator®*.

* Estes produtos não estão disponíveis para venda no Brasil.
 
 1990
Herbalife abre operação na França e Alemanha.
A Herbalife celebra dez anos de companhia.

1989

Herbalife é inaugurada na Espanha, no México e em Israel.
Os treinamentos para funcionários se desenvolvem e passam a contar com participações de membros da equipe do fundador.
 
 1988
Herbalife abre filial na Nova Zelândia.
O Diet Disc é lançado.
 

1987
A Herbalife faz uma transmissão bilíngue ao vivo para a Austrália.
Mark Hughes compartilha sua paixão pela Herbalife através de uma transmissão ao vivo via satélite assistida por milhões de pessoas.
 

1986
A Herbalife torna pública negociações na bolsa NASDAQ.
O famoso filósofo empresarial e palestrante motivacional, Jim Rohn une-se a Herbalife.

O primeiro Formula 1 (Shake Herbalife) com sabor é apresentado em Chicago, IL (EUA).
 

1985
A Herbalife comemora seu quinto aniversário.
Mark Hughes presta declarações perante o Congresso.

Durante as audiências do Senado sobre produtos de controle de peso, uma manifestação com aproximadamente 3 mil pessoas que apoiavam a Herbalife foi realizada em Washington.

Mark é convidado a participar do programa do Merv Griffin e fala sobre a Herbalife.

Lançamento do Xtra-Cal®.
 
 1984
A Herbalife abre sua primeira filial européia, no Reino Unido.
Oitenta e um distribuidores de todo o mundo participam do primeiro encontro de treinamentos em Toronto (Canadá).

A Herbalife tem sua primeira transmissão via satélite e coloca no ar, um informe comercial em que apresenta o produto Kindermins®, em seu próprio canal, o HCN.

Lançamento do produto Schizandra Plus. A Herbalife troca sua sede para o novo endereço em Inglewood, Califórnia (EUA).
 
 1983
A Herbalife é inaugurada na Austrália.
O jornal da Herbalife transforma-se em uma publicação mensal distribuída para todos seus funcionários.

É lançado o Herbalifeline®.
 
 1982
A Herbalife chega no Canadá.
O primeiro sistema informatizado é instalado na companhia.
 

1981
O primeiro Treinamento para Presidentes é ministrado pelo próprio Mark.
São lançadas as linhas de tratamento capilar e de pele da Herbalife.

A sede e o estoque da Herbalife agora ficam em Culver City, Califórnia (EUA).
 
 1980
Mark Hughes funda a Herbalife em Los Angeles, Califórnia (EUA), e começa, então, a reescrever a história da Venda Direta e do Marketing Multinível.
Mark começa a vender programas para Controle de Peso no porta-malas de seu carro.

São lançados os produtos Formula 1 (Shake Herbalife), Formula 2 e N.R.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário